D. De Serva
this site the web

Resposta para Seus Dias.

Deus tem uma resposta positiva sempre...

Você diz: "Isso é impossível"
Deus diz: "Tudo é possível" (Lucas 18:27)
Você diz: "Eu estou cansado"
Deus diz: "Eu te darei o repouso" (Mateus 11:29)
Você diz: "Ninguém me ama de verdade"
Deus diz: "Eu te amo" (João 3:16 e 13:34)
Você diz: "Não tenho condições"
Deus diz: "Minha graça é suficiente" (II Coríntios 12:9)
Você diz: "Não vejo saída"
Deus diz: "Eu guiarei teus passos" (Provérbios 3:5,6)
Você diz: "Eu não posso fazer"
Deus diz: "Tud podes fazer tudo" (Filipenses 4:13)
Você diz: "Estou angustiado"
Deus diz: "Eu ti livrarei da angústia" (Isaías 41:13)
Você diz: "Não vale a pena"
Deus diz: "Tudo vale a pena, não temas." (Mateus 10:31)
Você diz: "Eu não mereço perdão"
Deus diz: "Eu te perdôo" (Marcos 2:5)
Você diz: "Não vou conseguir"
Deus diz: "Eu suprirei todas as suas necessidades" (Filipenses 4:19)
Você diz: "Estou com medo"
Deus diz: "Eu não te dei um espírito de medo" (II Timóteo 1:7)
Você diz: "Estou sempre frustrado e preocupado"
Deus diz: "Confiai-me todas as suas preocupações" (Mateus 11:28)
Você diz: "Eu não tenho talento suficiente"
Deus diz: "Eu te dou sabedoria" (I Coríntios 1:30)
Você diz: "Não tenho fé"
Deus diz: "Eu darei a cada um uma medida de fé" (Romanos 12:3)
Você diz: "Eu me sinto só e desamparado"
Deus diz: "Eu nunca te deixei nem te desampararei" (Hebreus 13:5)

Não conte para Deus o tamanho do seu problema conte para seu problema o tamanho do seu Deus!



Tudo posso Naquele que me fortalece" Filipenses 4:1

0 comentários:

Postar um comentário

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies